Teologia para Pentecostais ! Vale a pena conferir

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

1ª Ministração - ShébAcamp


Salve Salve !!! Bem vindos ao mês de Agosto de 2012 .
Esse mês estamos iniciando de forma diferente.

Hoje a mensagem foi retirada da obra literária da qual o signatário do blog Dérick Anderson está escrevendo.

A mensagem é sobre CHAMADO e é ministrada pelo personagem Dowad Bass, que é Pastor e Contrabaixista da banda “Os Cristãos”, e fora ministrada na primeira edição do acampemento de jovens do Ministério Internacional do Avivamento Global. 

Bem, é isso aí, créditos devidamente dados... Vamos que vamos:
----------------------------------------------------------------------------------------------


Foram mais de quarenta minutos de adoração, e com os músicos ainda tocando, e então o Pr. Dowad Bass iniciou a ministração da palavra de Deus:                                                                                   

- Que esta unção que acaba de ser derramada nas suas vidas, não seja como uma chuva. Pois a chuva tem inicio, depois se amansa e depois cessa. Que vocês não se desviem nem para a direita e nem para a esquerda, mas permaneçam firmes no Senhor como os montes de Sião que por nada se abalam.
- Boa noite meu queridos! Quem não me conhece eu sou o Pastor Dowad Anderson Damasceno, mas sou conhecido por todos como Dowad Bass. Eu sou vocalista e contrabaixista da Banda Os Cristãos e sou natural de Campos dos Goytacazes – RJ. Para mim é uma honra ser o preletor da primeira edição do acampamento do ministério que o meu brother Eduardo pastoreia.  
Vocês sabiam que Deus os ama? Leiam Jonas 1 e 2

Jonas também era muito amado por Deus e ele também amava muito ao Senhor. Mas, é como o tema deste acampamento diz: “ Jovens chamados para serem conquistadores”.  Vocês sabem o que quer dizer a palavra chamado?  Chamado meus amados é o plano que Deus colocou em nossas vidas. Eu e o Eduardo temos o chamado de ser pastores e de pregar o evangelho através da música, Giancarlo Di Menseguez e Franklin Faet tem o chamado de serem apóstolos. Resumindo tudo em miudos meus queridos;   


Vocês todos tem um chamado de Deus em suas vidas desde quando vocês ainda estavam no ventre da mãe de vocês. Mas, muitos aqui agem como Jonas. Fugindo do seu chamado, fugindo da responsabilidade de ser um mensageiro da palavra de Deus. Jonas fugiu por acreditar que seus argumentos tivessem fundamento; Poderia até ter fundamento, mas quem pode discutir os planos e os propositos do Altissimo?

Alguns fogem do seu chamado por ver aqui dentro do arraial do povo de Deus irmãos e irmãs que agem como verdadeiros línguas de fogo falando da vida do próximo, lançando palavras de maldições, decreto de ruínas e espírito de contendas no meio de pessoas inocentes.

E tem gente que foge por ver irmãos e irmãs que gostam de se beneficiar nas costas dos outros. Deixam de crescer por querer ser a palmatória do mundo, por ficar vivendo a vida dos outros; cometendo o maior erro que uma pessoa pode fazer que é condenando e julgando uma pessoa. Mas, eu falo a mesma coisa que Jesus disse aos escribas no livro de João 8 – 1;11! “ Aquele que dentre vós não tiver pecado que atire a primeira pedra”.   
Mas, amados, como o horário já está um pouco avançado eu vou dar continuidade na palavra na noite de amanhã. Por  favor, reflitam na sua vida com as pessoas daqui e com as pessoas do mundo. Eu agora vou orar por todos vocês e quem quiser oração especifica é só vir até aqui a frente. Zé Timóteo, por gentileza eu quero todos os intercessores aqui na frente orando e ministrando os jovens. Eu vou orar por vocês!!! 

- Senhor , eu não sei porque tu me mandastes pregar sobre Jonas, mas eu só faço o que o teu Espírito Santo manda. Capacita estes jovens e dê visão de águia, discernimento e os abençoa pai querido. Eu já eu oro pela ministração de amanhã pela manhã, dá sabedoria para o Pr.Eduardo falar uma mensagem de poder sobre vida destes jovens. Em nome de Jesus Cristo, Amém. 








 Amanhã tem a continuação da mensagem CHAMADO !!! 

Um comentário:

  1. TAVA SENTINDO FALTAR DOS TEUS POSTAGEMS . MUITO BACANA ESTA IDÉIA SUA .
    BOA NOITE

    ResponderExcluir