Teologia para Pentecostais ! Vale a pena conferir

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ShébAcamp - 6ª Ministração


 
 
Após o momento de louvor, Ivonaldo Castro iniciou a ministração do momento de adoração. E a juventude gerúndiopolense adorou ao Senhor e prostraram-se diante da presença real do Espírito Santo de Deus naquele local santo.  








Cerca de trinta minutos de adoração, Pr. Eduardo tomou a palavra e  iniciou o estudo da palavra de Deus:  


- Graça e paz juventude do avivamento! Estamos aqui reunidos nesse acampamento e creio que muita coisa se transformou na vida de muitos de vocês. Mas, muitos não receberam nada do que foi ministrado aqui por não terem a palavra de Deus fazendo parte da sua vida. Jovens, vocês sabiam que a palavra do Senhor é considerada uma Luz? Então, pode um cristão viver longe da luz? Se uma pessoa que se considera cristã não vive debaixo da palavra, está a viver na luz?







- Não. Esta pessoa  não é cristã nem aqui nem na China e olhe que em breve a China também vai começar a ser invadida e tomada pelo exército dos conquistadores de Deus. Sejamos sábios, onde não há luz existe trevas! E como se considerar cristão não vivendo na palavra de Deus? Isso é possível? 
Não! Não é possivel pois luz e trevas não podem viver lado a lado. Amados jovens, comecemos então a entender que a palavra não somente é a luz para nossa vida, mas nos dá conhecimento e fortalecimento. Em Hebreus 5: 11-14 fica mais do que explicado a verdadeira importância de vivermos firmados e baseados na palavra de Deus. Vamos nos focar nesta manhã de que precisamos da palavra de Deus porque nela está contida as chaves para as grandes vitórias e conquistas que se abaterão sobre nós.


Nesta hora eu te convido a fazer um voto com Deus de que a partir de hoje você vai ter a palavra de Deus como um alimento do qual você irá suprir a sua fome espiritual diariamente.  Hoje eu quero algo novo e diferente, você nesta manhã vai louvar ao Senhor e vi dar o melhor de sí para alegrar o coração do nosso papai celestial.  
                                                                  

Eduardo pegou seu violão e convidou os levitas para juntos louvarem ao Senhor com a música Quero Te Obedecer.                                                        
 Pr. Eduardo e os levitas começaram então a louvar ao Senhor e a juventude gerundiopolense louvou ao Senhor e mesmo louvando, vários e vários jovens caíram na unção e até falar em línguas.





Os intercessores oraram e ungiram cada jovem que se fazia presente naquele local e o momento de ministração foi encerrado pelo Pr. Eduardo que orou e liberou os jovens para almoçar devido o avançar da hora.

                       

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não percam... A próxima ministração será a penúltima ministração e será ministrada pelo Pastor Dowad Bass.
Abraços e conto com seus acessos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário