Teologia para Pentecostais ! Vale a pena conferir

sábado, 4 de agosto de 2012

ShébAcamp - 3ª Ministração


Salve Salve Meus amados!!! Leiam agora a 3ª Ministração do ShébAcamp realizado pelo Minst. Inter. do Avivamento Global na cidade de Gerúndiópolis. 
Esta ministração é de autoria do Pr. Dowad Bass. 
 Boa leitura. 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                 
Após o momento de louvor, Ivonaldo Castro iniciou a ministração do momento de adoração.
E a juventude gerúndiopolense adorou ao Senhor e prostraram-se diante da presença real do Espírito Santo de Deus naquele local santo.       

              
Cerca de trinta minutos de adoração, Pr. Dowad Bass tomou a palavra e  iniciou o estudo da palavra de Deus, dando continuidade ao que havia falado na noite de sexta-feira. 

- Amém e Amém! Vou dar continuidade ao estudo de ontem à noite. Na noite de ontem eu falei sobre chamado e sobre como e porque as pessoas estão fugindo dos seus chamados. Filhos, se fosse para eu pregar somente para os corretos de ações e mansos de espírito, então para que fazer toda essa estrutura aqui?  Sabe filhos... As vezes as pessoas perdem a salvação por motivos tão tolos. 
Vocês acreditam que aqui dentre vocês tem gente falando e fazendo mal juízo de minhas vestes? Esta noite eu tive um sonho e ví Deus operar milagres aqui neste acampamento. 

E eu creio que isso vai acontecer. Mas, para isso acontecer só depende de mim? Não, claro que não filhos. Alguns aqui nem fé tem mais. Eu quero dizer para você que se sente espiritualmente morto ou que não se acha capaz de cumprir o chamado que Deus colocou em sua vida. Eu te desafio agora mesmo, a olhar para dentro des sí e ver o que é que te prende homem ou mulher de Deus. Pare de dar motivo para satanás rir da tua cara diante de Deus. Pois nestas horas, quando te resumes a um fracasso ou a um derrotado, você está automaticamente decretando que o diabo é o senhor da tua vida. 


Quem é verdadeiramente filho de Deus, é fracassado ou derrotado?  Me respondam, não é o diabo o ser que é sempre derrotado? Mas então jovem, me diga, do que adianta você cantar que o diabo é um derrotado, dançar pulando e cantando “pisa na cabeça do diabo" se você se compara a um derrotado como ele? Saibam que esta noite eu não quero ver o fluir de Deus enquanto vocês não se derem conta do quão fortes e mais do que vencedores vocês são. 


Olhem a nossa volta jovens, e vejam que essa chuva está caindo desde a pregação do Pr. Eduardo! Vocês sabiam que a chuva tem um papel fundamental no ciclo da vida terrestre? A chuva quando cai, traz consigo minerais que ao cairem ao solo o deixa fértil. Este local, nestes seis dias de acampamento é o solo aonde vocês são as sementes a serem semeadas neste solo fértil. 


O que vocês querem? Querem ficar como sementes para sempre, correndo o risco de secar e nunca florescer... Ou preferem ser semeadas num solo fértil podendo florescer no reino de Deus e vir a se tornar uma árvore bastante frutífera?
Dowad com os olhos cheios de lágrimas disse:        
 - Eu tomei minha decisão há alguns anos atrás, e decidi por semear minha vida no solo sagrado e fértil do Senhor, e hoje vocês, multidão de jovens conquistadores são a minha colheita. E eu lhes pergunto: Vocês farão o mesmo que eu fiz?                                                                 
                          


Dowad Bass pôs o microfone em cima do púlpito e saiu correndo para o lado de fora do adoratório e ficou dançando debaixo da chuva torrencial que caia sobre o acampamento.       
Pr.Eduardo entendeu a mensagem e correu e também para o lado de fora e junto de Dowad Bass dançaram na chuva.                                                                         


Muito impactados com a palavra ministrada por Dowad Bass, a juventude correu em peso para fora do adoratório e todos dançaram debaixo da chuva, sem o som de música alguma... Apenas com o som da chuva que está a cair sobre o acampamento desde a manhã.                                                                                                                           




Após muito dançar e profetizar debaixo da chuva, Dowad Bass gritou para toda aquela multidão de jovens conquistadores:         
                               
- Hoje Deus semeia dentro de vocês duas coisas que vão ser primordiais  na vida de vocês! Coragem e Ousadia! Vocês são mais do que vencedores!                                   





Pr.Eduardo orou para liberar os acampantes:                                                                                                       
  


- Meu Senhor e Meu Deus, obrigado por esta maravilhosa ministração . Guarda esta juventude como a menina dos teus olhos e desde já consagro o alimento que eles iram ingerir para alimentar o seu físico. Dá a todos eles uma noite tranquila de sono! Amém!





____________________________________________________

Amanhã tem mais minha gente querida! Será a 4ª Ministração foi ministrada pelo Pastor Eduardo Telles de Castro na manhã da segunda-feira no ShébAcamp.

Um comentário:

  1. SHOW MAN ! MATOU A PAU ESSA MINISTRAÇÃO .
    VAMOS PREGAR O QUE VIVEMOS E DEIXAR A OCIOSIDADE DE LADO E ARREGAÇAR AS MANGAS MUITO BOM MESMO

    ResponderExcluir