Teologia para Pentecostais ! Vale a pena conferir

domingo, 12 de agosto de 2012

ShébAcamp - 5ª Ministração



Passado o momento de louvor, Ivonaldo Castro convidou os jovens a se renderem diante da grandeza do Senhor e entregar a sua adoração a ele como aroma suave, e toda aquela multidão de jovens sedentos pelo mais de Deus o adorou em Espírito e em verdade.    
                                                                                                      

Pr. Dowad começou então a pregar ainda com Ivonaldo Castro e os demais levitas ministrando:      

     
- Aleluia, Aleluia... Que Glorificado e Exaltado seja o Cordeiro, que num sacrifício santo nos libertou das garras do pecado e de toda condenação. Ainda com os seus olhos fechados, se vejam em Jesus no Monte das Oliveiras, se veja jovem, chorando com grande aflição na alma ao ponto de suar sangue por saber que a hora de ser crucificado e morto no madeiro já se aproximava.



- Mas, aquele fardo maldito era meu, era seu. Aquele fardo era usado pelo diabo nos afrontar diante de Deus alegando que como eramos escravos do pecado nós o pertenciamos. Mas um ser, que nunca falou cara a cara conosco  diz: “ Eu compro a vida dele diabo. Eu pago o preço que for mesmo que custe a minha vida!”




Pr. Dowad se emociona e diz: 

- Porque é que muitas vezes nós não valorizamos o amor que Jesus Cristo teve conosco? Porque decidir então nadar na mesma lama que os porcos nadam? Jovens, vocês acham que não doeu em Deus ver o seu filho amado morrer? Mas, o que mais dói em Deus é ver as pessoas não valorizando o sacrificio que o Filho do Homem fez naquela cruz maldita, levando sobre sí todos os nossos pecados. É chegada a hora de valorizarmos o que Jesus fez e também fazermos  o mesmo, assim como está escrito em Marcos 8:34, tomemos pois a nossa cruz e vamos seguir  Jesus pela eternidade e decretar Romanos 6: 2 todos os dias de nossas vida que nós estamos mortos para o pecado e que decidimos viver em Cristo.   Estamos mortos para o pecado, porém vivos para ajudar outras pessoas a morrerem para o pecado e também terem uma vida em Cristo Jesus.   
 
Pr. Dowad pegou seu contrabaixo e convidou ao Pr. Eduardo e aos demais levitas para cantarem a música Já estou crucificado. E eis que a unção do Altíssimo desceu sobre aquele lugar e se fez presente na vida de todos que alí estavam.   
 

Já estou crucificado
Com Cristo
Agora vivo não mais eu

Cristo vive em mim, aleluia!
Cristo vive em mim, aleluia!
Cristo vive em mim, aleluia!
Cristo vive em mim, Aleluia!

Sim, eu amo a mensagem da cruz
Até morrer eu a vou proclamar
Levarei eu também minha cruz
Até por uma coroa trocar

Cristo vive em mim, aleluia!
Cristo vive em mim, aleluia!
Cristo vive em mim, aleluia!
Cristo vive em mim, Aleluia!   
                                                                      

Pr. Dowad Bass então profetizou:                                                                     

- No evangelho de Marcos 1: 9-11 diz que João Batista batizou a Jesus com a água do rio Jordão, e em João 1: 26 temos a certeza de que a água nos purifica de todo o mal. Estive há algumas semanas atrás visitando um grande homem de Deus chamado Giancarlo di Menseguez e ele me levou até o rio Jordão. Decidi então encher três garrafa pet de dois litros com a água daquele rio santo. E eu trouxe seis litros de água vinda do Jordão para ser lançada sobre a vida de vocês juventude de conquistadores. Se você quer e tem fé de que Deus vai te entregar hoje esta unção sobrenatural de conquista de territórios, levante as suas duas mãos e clame ao Senhor!!!      
          
Pr. Dowad lançou sobre todos os que estavam no adoratório aquela água vinda diretamente de Israel, e uma poderosa unção de conquista se abateu sobre todos eles, como uma fecha que acerta o alvo.






Após a unção, Pr. Dowad Bass disse:  
 
- Em breve, este Ministério estará colhendo vários discípulos através das orações e de pregações feitas por estes jovens conquistadores forjados aqui, nesta primeira edição desse acampamento tão sonhado por vocês. Unção de conquista de territórios e o melhor, de vidas para o Senhor.              






Após isso, Pr. Dowad deu boa noite aos jovens e passou o microfone a José Timóteo que falou:  
                                                                                                                
 

- Juventude Santa do Senhor. Agora vai ser servido um saboroso jantar lá no refeitório e em seguida vamos todos nos encontrar e nos descontraír no lual organizado pela irmã Jarlana, mas por favor Wewerson deixa o Zaqueu dormindo e não faz ele subir na árvore denovo, dá um sossego para o homem.                                                                                                  



 Todos sorriram da brincadeira feita por José Timóteo e foram para o refeitório jantar e em seguida já estavam todos reunidos na beira do igarapé que cortava o acampamento ao meio.     


Um comentário:

  1. MANO TEM SIDO SHOW ESSAS MINISTRAÇÕES PARA ESSE MES DE AGOSTO
    TENHO ACESSO TODOS OS DIAS E TENHO GOSTADO DO METODO DE PEGAÇAO DA PALAVRA
    QUE DEUS O CAPACITE CADA VEZ MAIS.

    ResponderExcluir