Teologia para Pentecostais ! Vale a pena conferir

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ShébAcamp - 4ª Ministração



Durante estes dias estamos em rítmo de ShébAcamp e temos postado as ministrações proferidas neste evento. 

Vale ressaltar a todos, para os devidos fins; que os nomes das pessoas, cidades , ministério ou igrejas são todos fictícios. 
     Eles são fruto do livro Volta Por Cima - Ainda maior escrito pelo signatário do blog, Dérick Anderson.

Esperamos que tudo tenha ficado devidamente explicado!

Acompanhe agora a ministração do Pastor Eduardo Telles de Castro, Pastor/Líder da Igreja do Avivamento Global na cidade de Gerúndiópolis. 
Boa leitura amados acessantes !!!
A Gerência.

_________________________________________________________

 
                                                                  
Após o momento de louvor, Wagner assumiu o microfone e iniciou o momento de adoração, convidando os jovens a se prostrarem ao chão e rasgar seus corações diante do Senhor com uma música de sua composição.                                                                                                                     









 
Os jovens adoraram ao Senhor e alguns até profetizavam uns na vida dos outros.  

E um grande mover sobrenatural caiu sobre aquele lugar. 



E após alguns minutos de adoração, Wagner falou:   
- Deus é um ser tão bondoso que nos dá a chance de mudar de vida, mudar a vida das pessoas ao nosso redor.  Agradeçam a Deus pela oportunidade de estarmos todos aqui como uma grande família. Agora vocês vão receber uma mensagem direto do coração de Deus através do Pastor Eduardo!                                                                                                 




 

- Amados. Vocês podem fazer um grande círculo aqui no adoratório com as cadeiras? Eu quero ver vocês dentro de uma grande e eterna aliança.                                                                            




 

 E os  jovens organizaram as cadeiras no formato de um grande círculo. E Eduardo começou a conversar com aqueles jovens: 


- Que legal vê-los nessa aliança. Pois hoje nós vamos falar de aliança esta manhã. Para isso, anotem no seu bloquinho as citações bíblias que eu disser e por favor, meditem aqui e nas suas casas.  Posso contar com vocês?


Logo em seguida após a afirmativa dos acampantes, Eduardo começou a ministrar a mensagem aos acampantes:


- Graça e paz juventude santa! Como é bom poder estar aqui com todos vocês em uma comum união que é receber o melhor de Deus. A verdade amdos, é que este acampamento é um sonho antigo e hoje, graças a Deus está se concretizando.                                              
Eu gostaria que vocês abrissem suas bíblias em Romanos 13; 8 – 10. Que diz bem assim: “ A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei. Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor.” 


Seguindo em partes a palavra ministrada ontem pelo Dowad,quero dizer o que Deus pensa sobre os irmãos que queimam e tesouram uns aos outros. Isto não é uma situação que ocorre somente aqui, infelizmente foi implantado dentro das igrejas por algumas pessoas que não tem o carater tratado, clubes da tesoura. 



E estas pessoas conseguem levar para dentro destes clubes outros irmãos que agem como o Dowad disse, como verdadeiros línguas de fogo. Em Mateus 7; 1-5 fala bem assim:  “ Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão”. Tudo isso resume-se a uma unica verdade!

Pr. Eduardo prosseguiu: 
                                                                                                           
  - Só Deus e ninguém mais alem dele tem o direito de julgar uma pessoa por mais errada que esta possa parecer. E mesmo assim, Deus pode ter compaixão do pecado por que as vezes este comete pecado sem ter a dimensão de ter cometido uma transgressão a lei do Senhor. Mas, Deus pode não ser tão misericordioso com a pessao que julga o pecador.





- Ame ao seu irmão e ame ao pecador, mas o ame de tal maneira que seu testemunho de filho legítimo de Deus possa converter o coração do pecador e que ele também aceite a Jesus como o único e verdadeiro Senhor da sua vida. Amados, se voces acham que eu estou sendo duro demais, então deem graças a Deus por ele dar uma oportunidade de vocês começarem a ver o seu próximo de forma diferente e vamos fazer uma aliança com o Senhor onde todos nós, nos comprometemos a ter um maior amor pela vida do nosso próximo. 
                                         




- Se o teu próximo é um mendigo, de a ele uma ajuda a ele e diga que Jesus o ama. Façamos então a diferença nesta geração e conquistemos territórios! 
- Fiquem de pé, pois eu quero orar por vocês. Renner, por gentileza eu quero só você tocando o teclado durante a oração! Agora amados filhos, fiquem todos de pé e coloquem a mão direita sobre o seu coração.   



 





Renner começou a tocar adorações no teclado e Pr. Eduardo orou: 

  

             
-  Meu Senhor e meu Deus, te dou graças pai querido, pois sei que vais fazer uma transformação na vida de cada jovem. E nessa manhã eu te peço que tu coloque o resplandecer da estrela da manhã que é Jesus Cristo na vida destes jovens e eu intercedo hoje pedindo que seja derramado aqui uma unção sobrenatural de arrependimento e que todos rejeitemos ao pecado pois não somos pecadores que resistem ao pecado e sim santos que rejeitam ao pecado. 

                  
              
 

      1 , 2 , 3 ...   







 
Pr. Eduardo soprou o microfone e uma poderosa unção desceu naquele local como um efeito dominó.   

                                  
                                               



                                     


Os jovens rolavam no chão, alguns choravam e outros oravam em línguas estranhas, deixando pastores, líderes, intercessores e toda a equipe de apoio maravilhados com  o agir sobrenatural de Deus naquele local santo, completamente   impactados ao verem todos aqueles jovens acampantes totalmente quebrantados diante da glória e do poder do Senhor, aprendendo a serem verdadeiros conquistadores de multidões de fato e de direito.













Passado o momento da unção





José Timóteo, líder da Rede de Jovens liberou aos acampantes para o almoço e para o momento de lazer nas dependencias do acampamento.
Agradecendo a "cobertura" em "tempo real" do blog Avivamento Global . 




_____________________________________________________

Então é isso amados!!! 
Amanhã não percam a próxima ministração de autoria do Pr. Dowad Bass . 
Fiquem na santa paz de nosso Senhor Jesus Cristo !!!

Um comentário:

  1. Mano essas ministrações estão muito power .
    parabens aí mano o blog tem sido canal de bençãos na vida de muita gente .
    continue assim

    ResponderExcluir