Teologia para Pentecostais ! Vale a pena conferir

domingo, 3 de junho de 2012



TUA HONRA ME FORTALECE:

Tua honra me fortalece, a cada amanhecer
Rei Jesus minha vida eu te entrego
E faz em mim o teu querer
Minha vida Jesus eu te entrego
Enquanto eu viver

Te adorarei , Te bendirei
Pois soberano és tu
Majestoso e Rei dos Reis

Eu te adorarei
Eu te louvarei
Pois Majestoso és tu
Soberano e Rei dos Reis

_______________________________________________________________

Santatém, 04/06/2012

               Graça e paz a todos!

Aqui quem escreve este post chama-se Dérick Anderson e é um prazer imenso lhes escrever.
Gostaria de explicar a todos que esta letra acima é uma composição minha com arranjos de meu amigo Ednairo Barbalho. Esta canção que em breve estará disponível no blog é uma clara explicação sobre o que vem a ser o Projeto Avivamento Global.
Voces acham que é fácil postar estudos diariamente?  Encontrar felicidade se tudo a nossa volta corre o risco de desabar? Não amados! Não é fácil !
A honra do Senhor Jesus é o que tem me dado força para continuar este projeto.Eu não faço isso por mim , por Ednairo  ... Isso tudo que faço é por Jesus ,quero que a mudança de vida que tive através dele , chegue a outras pessoas.
O Avivamento Global nasceu em solo santareno em abril de 2012 e hoje é uma realidade e devo isto tudo  a Deus.

Obrigado . Boa semana a todos ! 

3 comentários:

  1. Mano é uma enorme alegria ver voce arrancar os grilhões que te prendiam e nao te deixavam voce romper cara
    Segue nessa fé cara eu sou um contigo

    Patrick Dias

    ResponderExcluir
  2. Show de bola. Boa opção pro povo evangelico irmão .
    coloca mais informações sobre o projeto , sou de sp gostaria de saber mais informações

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelos elogios irmãos Patrick e Valter, mas eu repasso tudo para Deus pois toda gloria e toda honra pertencem a ele.
    Quanto ao pedido de informações , em breve darei sim maiores informações.
    Estamos no inicio ... Muita coisa boa ainda vem pela frente!
    É aguardar e ver

    ResponderExcluir