Teologia para Pentecostais ! Vale a pena conferir

quarta-feira, 13 de junho de 2012

SETE TAÇAS - A LUZ , O FIM DO ABISMO

Letra: Sete Taças /  Local: CD Veja o que Deus tem Pra você /  Faixa 02
Cantor: Magno MC
Sete taças,  que corroem o maligno
Sete taças, o triunfo do Deus vivo 
Sete taças, a luz e o fim do abismo                                                                                        
Sete taças, sete taças ...

7,6,5,4,3,2,1    contagem regressiva  a volta do Messias um
Final pra aquele que não esperava terrível! 
Mas aquele que aguardava chegou o grande dia prometido
O fim do sofrimento,as lagrimas enxugadas o fardo retirado a restauração da alma
Toda honra eu dou, toda a gloria ao meu senhor, digno e ele foi ele quem capacitou
Me livrou me curou me deu todo amor , que meu coração sempre precisou
Quem guardou vigiou tem o premio Nobel
É só subir no pódio e receber o troféu la no céu
Mas quem deixou aguarda, lâmpada tava apagada
Tentou comprar mais agora a porta tava fechada
Não existe atalho muito menos escada 
Desculpa quem ficou que derrame a sete taças ...



 
Mensagem do músico Magno MC:
Salve , Salve Irmão! Que essa mensagem fique no seu coração
Que você possa entender que Jesus está para voltar
E quando derramarem as sete taças
Não vai haver escapatória, não vai ter como voltar atrás!
Escute a mensagem ...
SETE TAÇAS  !!!



Este blog não faz apologia alguma ao apocalipse e nem passa por nosso pensamento ganhar vidas através de pressões psicológicas e nem pregando que o diabo vai fazer isso,aquilo outro ou que você jovem está condenado e sendo caçado pelo espírito de morte em cada esquina.
Não, isso nós jamais faremos!
O diabo não tem poder aqui. Aqui nós pregamos Jesus Cristo e ele nos deixou a mensagem do apocalipse e que devemos permanecer firmes e unidos.
 



Conheça o amor verdadeiro de Jesus e deixe-o preencher o que está vazio no teu coração.
Ele é o pão da vida, a fonte de águas da vida!
Convide-o para entrar em seu coração e viva conforme os ensinamentos dele.
Um grande abraço a todos.
E que seja dada ao Senhor Deus Todo Poderoso toda glória, toda honra , toda majestade pelos séculos dos séculos.

2 comentários:

  1. Congratulations for the excellent posting friend.
    Are people so that Jesus is really needed. I'm a fan of this blog and used it last night your message on the hardness of heart and my church has been greatly impacted.
    Stand firm, count on my support through daily visits to your blog and prayers.

    Reverend Paul Simon Zimerman
    Nevada, USA

    ResponderExcluir
  2. Vou escrever aqui um pouco do que minha esposa traduziu para mim.
    Agradeço as suas palavras, suas visitas e principalmente o fato de colocar a mim e a este projeto em sua lista de orações.
    Fico extremamente feliz em saber que uma mensagem escrita e elaborada por mim possa ter de alguma forma ajudado sua igreja. Mas, lembre-se de que quem faz a obra é Deus.
    Que Deus o abençoe e mais uma vez muito obrigado.
    Não vou escrever em inglês a resposta para eu não passar vergonha.
    Abraços.
    Derick Anderson

    ResponderExcluir