Teologia para Pentecostais ! Vale a pena conferir

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

LUTO - JOVENS MORTOS EM BOATE NO RS


Olá! Boa semana a todos vocês irmãos que acessam este blog. 
Havíamos decidido não postar mais nada durante  o mês de janeiro por entender ser necessário sempre se ter um tempo de refrigério para a busca de novas idéias para incrementar ainda mais o nosso trabalho evangelístico.


Não poderíamos ficar omissos com este lamentável episódio vivido em Santa Maria do Sul. Estamos de luto assim como todo o Brasil por todas essas vidas jovens que tiveram suas vidas ceifadas por conta do incêndio dentro de uma boate.




A dor em nosso coração é maior porque estes jovens andam por bares,botecos,botequins e boates procurando uma felicidade para superar o vazio que habita seus corações e povoa sua alma. Essa alegria é Jesus Cristo, que transformou a nossa história de vida por completo tornando-nos filhos e filhas de Deus por intermédio de nosso Salvador Jesus Cristo.

 
Eu choro, porque ainda não despertou nesta nação uma geração de atitude e que não se intimida na hora de pregar o evangelho de Jesus Cristo a homens de todas as tribos, povos e raças.




Que hoje, nasça no Brasil jovens avivalistas para pregar o evangelho de Jesus Cristo!!! Que hoje nasçam jovens avivalistas e que toda palavra que saia de sua boca seja como flecha polida que acertarão bem no alvo o coração destes jovens que estão perdidos do aprisco de Deus.


Finalizo esta postagem com uma música que pode marcar este novo nascimento desta Nova Geração de Avivalistas Que Serão Canal e Referencial da Vida de Deus e Propagadores e Multiplicadores do Poder Transformador de Jesus Cristo. 


David Quinlan - Essência da Adoração 

Quando a música esmurece
E o resto desaparece
Simplesmente a ti me achego
Ansiando oferecer algo de valor
Pra abençoar teu coração

Mais que uma canção eu te darei
Pois apenas uma canção, não é o que queres de mim
Mais profundo busca senhor
Do que os olhos podem ver: queres meu coração

Estou voltando a essência da adoração
E a essência és tu, a essência és tu Jesus
Ó me perdoa pelo que eu fiz dela
Quando a essência és tu, a essência és tu Jesus

Rei de imensurável valor, ninguém pode expressar
O quanto és digno
Embora eu seja pobre e fraco, tudo que tenho é teu
Cada fôlego meu



Boa semana pra você ! 

#LutoOficialDeTêsDias

          Dérick Anderson 
 Gestor Avivamento Global 

16 comentários:

  1. triste demais o que aconteceu e este post resumiu em miudos mesmo o que de fato aconteceu neste local e todos nós gauchos choramos por tanta vida jovem morta. que suas palavras aqui nesta postagem seja tambem como uma flecha polida e acerte o coração das pessoas que a lerem .
    Deus o usará abundantemente voce ja é um canal de Deus . obrigado por tambem usar o luto pelas mortes de todos estes jovens . alguns pensam eles mereciam estavam em local pecaminoso alguns deviam estar drogados só que é vida humana que se perde sem poder conhecer Jesus .
    voce foi muito feliz em todas suas colocações . novamente muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. ANDEI POR ALGUMAS VEZES POSTANDO ALGUMAS OFENSAS PEDI PERDO A VOCE MAS O MOTIVO PELO QUAL ACESSO O BLOG É NOBRE NESSE DIA DE HOJER .
    CONCORDO EM GENRO NUMERO E GRAU CONTIGO E ESPERO TABEM QUE DEUS FAÇA NASCER UMA GERAÇAO DISPOSTA A TRABALHA E DAR O SEU MELHO E PROSPERAR O REINO DE DEUS PREGOANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO PARA QUE LOCAIS COMO ESTES NAO CESSE MAIS A VIDA DE NENHUM JOVEM . QUE SEJA UM GERAÇAO DESTIMIDA E LEVE A MENSSAGEM A DROGADOS VICIADOS MEMBROS DE GANGUES MACUMBEIROS ENFIM LEVAR A PALAVRA DE DEUS A TODO TIPO DE GENTE SEM FAZER ESCOLHA
    DESCULPE O DESABAFO MEU CORAÇAO QUIS EXTRAVAZAR A RAIVA PELO DIABO TER LEVADO MAIS DE 230 HOJVENS PRO INFERNO .

    ResponderExcluir
  3. realmente tens toda razão está faltando isto mesmo nesta nova geração atual . A coragem e a atitude se fazem necessárias para o desenvolver no Espírito e crescimento do Reino de Deus.
    É preciso desta atitude e acima de tudo fé !
    estou ao seu lado .

    ResponderExcluir
  4. Derick dear friend.
    I had decided not to weave some more comments on your blog because of the intolerance of some other readers who do not have the courage to identify their names.
    But with this tragedy in Brazil in this city could not remain silent as a man of God that I am.
    I agree fully and completely with all your settings and say more. These young people who have had an encounter with death at this venue only died because none of them ever heard of Jesus and heard some did not have faith enough.
    I end this review by saying that people who go to these sites to observe and we Christians expect the difference in us, expect us to offer them something they can not find in the world, Jesus Christ.
    Let us all be channels of God, as children of God references and an example to these people who are lost in the world.
    Big hug.

    Paul Simon
    Henderson, Nevada, USA

    ResponderExcluir
  5. amigão foi uma satisfação conhecer voce pessoalmente por acaso do destino como eu falei eu sou evangelico congrego em uma denominação na bairro da Nova República .
    sou seu fã , parabens por este trabalho que voce tem feito tão bem.

    ResponderExcluir
  6. É incrível como isso nos faz paralisar e pensar: oq estamos fazendo das nossas vidas?? Acredito que devemos parar todo dia e agradecer a Deus por estarmos vivos, porque ninguém sabe o dia de amanhã. Está na hora de parar e ter mais amor pelos nossos familiares e amigos e deixar as discórdias e os afazeres de lado nem que seja para dizer um "Tchau" e dar um sorriso ao sair. Dar valor nas coisas simples é o que importa. Dar valor a vida: o nosso presente de Deus!

    ResponderExcluir
  7. Olá. Boa noite! Sou Luiz Paulo Freitas, líder da Rede de Jovens da Igreja Peniel de Quixadá-CEARÁ . Eu ja comentei em uma postagem sua ha poucas semanas atrás e realmente voce tem razão em tudo o que diz.
    Eu ratifico suas palavras no Reino do Espirito Santo de Deus e que haja o levantar de uma nova geraçao de jovens fortes e destemidos.
    Amém

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    cara tu eh uma piaaaaadaaaaa kkkkkkkk

    escreve esssess comentarios ai kkkkkk

    de ondd tu tira essssess nomes???? kkkkk

    da tua menteeee messsmo?? kkkkk

    é patrik luis paulo freire um tal cantor de rep kkkkkkk

    mas eu gosto desse gringooo pooll simon kkkkkkkkk

    agora eh o marcos que vc conheceu kkkkkkkkk


    por issso que todo dia visito ate gosto das msgs mas os comentarios sãao hilariossss kkkkkkkkk



    num me leva a mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Anônimo.
      eu agradeço do fundo do meu coração o acesso que você dá ao Avivamento Global. Quero lembrá-lo que todos podem fazer a obra de Deus e voce jamais viu eu postar seja em comentários ou nos próprios posts do blog alguma referencia ou alusão de minha parte em falar que eu sou o melhor , o sabe tudo , o Grande. Ao contrário. Eu sou pequeno amigo(a), como sou pequeno ... Agora você , alem de ser pequeno é baixo. Baixo no vocabulário , na mentalidade , no Espírito e na Alma. Do fundo do coração amigo(a) eu não sei quem é você e também não faço a mínima questão de saber quem você é.
      Assim como Deus usou uma mula para falar com Balaão porque é que Deus não pode usar a mim ? Se chegaria o dia que até as pedras clamariam , porque Deus não poderia me usar ?
      Enfim , eu não posso deixar de notar que fazemos parte da mesma igreja e quero deixar claro uma coisa . Igreja não é salvação e nem é passaporte para o céu. Nossas atitudes é quem dirão se vamos ser salvos ou não.
      Eu levo você e os seus comentário a mal a medida que você me acusa sem provas e sem ao menos tentar me conhecer um pouco.
      Tenho uma ultima coisa a lhe falar .
      Deus é amor , mais é Justiça .
      Para de ofender-me , ofender aos demais usuários do blog que eu ainda não vi em nenhum momento fazer comentários maldosos ou com palavras de baixo calão.

      Levo-te a mal porque você tem o coração tombado pelas coisas más e infelizmente tens o coração repleto de atitudes satânicas.
      Prefiro um milhão de vezes a dor de ter tentado fazer algo bom para o Reino de Deus do que desqualificar quem tenta fazer o IDE deixado por Jesus Cristo.

      Isto é um BASTA ! Não aceitarei mais comentários nojentos vindos de você .

      Não te levo a mal ... quem está se levando para o mal é você mesmo .

      Excluir
  9. É ISSO AÍ . APOIADO !!!

    ResponderExcluir
  10. \0/ mandou bem ate demorou para dar essa resposta.

    gente igual esse anonimo tem de monte... é gente que não tem amor a vida não tem amor próprio coisa de gentinha pequena parece que não tem ou nunca teve uma mãe para educar .

    ResponderExcluir
  11. Oi meu irmão!! Sou Luis Paulo Freitas, líder da Rede de Jovens da Igreja Peniel de Quixadá-CEARÁ .
    Concordo com o que você escreveu meu irmão .
    Conta comigo !

    Um Forte Abraço !

    ResponderExcluir
  12. fico admirado de gente desta marca ainda se achar cristão .
    só digo abre teu olho que isso égente proxima a ti que faz essas molecagens aqui no blog abre teu olho que é gente que tu acha que é teu amigo mais não é . tu sabes de quem estou falando abre teu olho que é melhor

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkk traduzindo, come�a com E e termina com O.

    ResponderExcluir