Teologia para Pentecostais ! Vale a pena conferir

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

LÁGRIMAS



Lágrimas / Tears
Salve Salve !!! Bem vindos ao segundo post do Blog Avivamento Global
Um projeto de cunho evangelístico de dimensões globais e que pretende causar uma grande revolução nessa nova geração atual.

O post de hoje trata-se de uma composição de minha autoria, e cujos arranjos estão a ser produzidos pelo meu amigão Ednairo Barbalho, grande colaborador deste blog.

O nome é Lágrimas! E porque lágrimas ???

Certa vez, eu estava trabalhando no escritório da oficina de meu avô e fiz uma pergunta: O que é a verdade meu Deus? Qual é a verdade da vida que os homens tanto buscam?

E a resposta veio, no programa da Rádio Ponta Negra de Santarém, programa este produzido pela Igreja do Evangelho Quadrangular e a música: Jesus , nome sobre todo nome!






Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu comecei a rabiscar no papel e hoje... Tem essa composição que é bem assim:


Lágrimas, caíram dos meus olhos            
Quando eu percebi, o quanto que eu errei
E o meu coração, se encheu de dor
Quando vi, o quanto que eu pequei 
E eu olhei aos céus e clamei por ti Jesus
E os meus olhos, se encheram de lágrimas
E os meu olhos se encheram...


 


Lágrimas, caíram dos meus olhos 
Quando toda a verdade eu entendi
Lágrimas caíram ao chão
Quando entreguei a Jesus meu coração





 

Eu não vou desistir
Eu vou prosseguir
Pois, minha vida hoje ganha novo valor
Não vou desistir
Eu vou prosseguir
Pois, Jesus Cristo hoje é meu salvador















A verdade irmãos, nos arremete ao post anterior ! 
A esse amor maior que Deus teve por nós permitindo a morte de seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não perecesse mas tivesse vida e a tivesse em abundancia.

Essa verdade, é a verdade que nos faz reconhecer que somos tão pequenos perante a grandiosidade de nosso Deus .

E as lágrimas rolam, por ver nosso coração se sentir apertado por tantas vezes nós fomos incrédulos e até certo ponto ingratos com o Deus que nos dá o dom da vida todas as manhãs que acordamos e que provê o nosso pão de cada dia.


Se você, meu amigo e minha amiga tem andado tristonho ou até certo ponto de sua vida meio jururu eu quero te dizer que Jesus Cristo está dando um novo valor a tua vida e trilhando um novo caminho e uma nova história para ti.



                Somente crê e verás a glória do Filho do homem acontecer!


                                       Bom Janeiro para você !

                                                              Sê tu uma benção !!!

- Dérick Anderson - 

2 comentários:

  1. Muito boa essa letra. realmente muito edificante mesmo , valeu a pena passar esses 2 minutos lendo este texto. Estava há dois anos sem qualquer perspectiva de sorrir nesse ano que se inicia.
    Sábias palavras. Meus parabéns

    ResponderExcluir
  2. Sou Jessica . Meus parabens por esta excelente postagem. Meu espírito vivificado está novamente.
    Que Deus lhe abençoe grandemente.

    ResponderExcluir