Teologia para Pentecostais ! Vale a pena conferir

sábado, 5 de janeiro de 2013

FÉ E PACIÊNCIA


FÉ E PACIÊNCIA
Foto 
Salve Salve ! Bem vindos ao Avivamento Global . 


Amados, a mensagem de hoje é um relato pessoal de um amigo chamado Emano Franklin Loureiro, cineasta e eu peço que leiam atentamente cada trecho deste relato marcante. Você não vai se arrepender, só lhe digo uma coisa:

TENHA SEMPRE FÉ  E  PACIÊNCIA . 


Emano Franklin Loureiro

Hoje a vida me repetiu um recado bem simbólico desde de que vim "por acidente" ao Rio ... pode ser analisado de vários pontos de vista: do enigmático, do pragmático ao religioso... é tipo "tenha fé e paciência, se não der agora, outra hora acontece"... Vou contar de DOIS acontecimentos: 

 
1- Já fazem 2 anos indo aos EUA e desde então sinto uma vontade enorme de fazer um curso avançado de 1 mês numa conceituada Escola de Cinema de Nova York/ Los Angeles...mas o custo total era o valor de um carro zero popular.


2) Nas duas vezes que fui em Las Vegas tive vontade de ver uma mostra de Corpos Humanos dissecados, mas o ingresso era de "dissecar" a carteira, uns 160 reais... Nos dois casos, fiquei só na vontade rs...
Eis que hoje, eu visitei a mesma Mostra de Corpos Humanos por 20 reais promocionais no penúltimo dia de exibição no Rio e na Segunda-feira vou iniciar o mesmo curso de Nova York/Los Angeles, com os mesmos caras e material, vindos pela primeira vez ao Brasil e por menos da metade do custo, com uma única e exclusiva turma de toda América Latina...

 

O que posso dizer?... Sem querer, eu tava no lugar certo e na hora certa . A vida se encarregou de me trazer até aqui. Então tenha fé e paciência.






Palavras de Dérick Anderson:

Caros leitores(as) deste blog. A mensagem de meu amigo Emano ja é bem nítida em seu início nos falando que precisamos ter fé e paciência.
E a foto acima e a foto ao lado traduzem bem esta realidade. Nosso Deus é um Deus fiel e realiza nossos sonhos não quando queremos, mas sim quando nós colocamos tudo em suas mãos.

 
Nada acontece por acaso, sempre a mão de Deus irá agir a nosso favor. Só nos resta crêr e jamais deixar de confiar no Senhor.

Se você meu amigo ou minha amiga tem um sonho que não foi realizado durante o ano de 2012 ou se você tem um sonho há muito tempo e que ainda não o alcançou;
Faça como o Emano, despoje-se do seu EU e deixe DEUS trabalhar a teu favor.




                        Sê tu uma benção



- Dérick Anderson - 




 

Contatos:  

  (093) 98407 - 9217



3 comentários:

  1. acho que babaca é quem posta palavras ofensivas para alguem que em momento algum postou alguma crítica ou desceu a lapada em determinadas denominações pseudoevangelicas.
    gente assim é uma vergonha para o meio evangelico eu sou frequentador assiduo deste blog e nao concordo com essas criticas esse papo de competição é desculpa de crente com dor de cotovelo e que nao quer dar o braço a torçer e reconhece que este blog é bom.
    mérito todo e exclusivo do Dérick . Eu o conheço sei de suas atitudes erradas no passado mas se até mesmo Zaqueu que era ladrão teve sua vida transformada o que dirá ele que tem se mostrado um jovem com mais fome e sede de vidas do que alguns líderes espirituais .
    criticar é fácil reconhecer o esforço e o trabalho dos outros é que é dificil.
    não vou me identificar derick , sou teu amigo e te digo; continue o trabalho independente dos outros. A batalha é dura macho.

    ResponderExcluir