Teologia para Pentecostais ! Vale a pena conferir

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

TUA VOZ - Continuidade ao post anterior

http://musica.gospelmais.com.br/files/2012/11/filipe_souza_capa-200x200.jpg
TUA VOZ -  FILIPE SOUZA

 

Salve Salve, bem vindos ao Avivamento Global! Que bom poder estar compartilhando mensagens com todos vocês. O post de hoje é dando continuidade a postagem: ' Um relato íntimo com Deus ' e ele é baseado na letra da música do cantor e Pastor Filipe Souza. Segue a música(letra) e segue um link para que você possa baixar esta música e poder ouví-la e mergulhar na intimidade do Altíssimo ouvindo a sua voz. Segue abaixo também links para vocês assistirem Clipes de outras músicas de composição de Filipe Souza.   

http://www.ouvirmusicas.xpg.com.br/musica/vPS_FfGN9Qk

http://musica.gospelmais.com.br/download-gratis-filipe-souza-lancamento-mp3-cds-19838.html

Uma boa leitura.

               Tua Voz -    por: Filipe Souza

Mesmo quando eu não posso ver 
A Tua Voz me guiará
E quando não consigo entender, A Tua Voz me guiará
Se o meu coração nublado estiver, A Tua Luz clareia
E quando não consigo crer , A Tua Voz vivifica minha fé


 


Pois eu sei que estás comigo
Eu sei, permaneces comigo



  Caiam os montes
  Rujam os mares
  Permanece o amor
  Passe o tempo
  Vão as pessoas
  Permanece o senhor



 
Palavras de Dérick Anderson:  
 Graças a Deus! Amados leitores, esta música nos arremete e nos faz refletir sobre como está a nossa relação com Deus. Será que a nossa relação com 
Deus está tão boa ao ponto de o ouvirmos falar conosco diretamente?

Geralmente estamos cansados, exaustos, fadigados, com o tempo sempre corrido e com Deus sempre afastado de nossa "agenda" cotidiana.

 
Como ouvir? Aliás, como falar com Deus se simplesmente nós não geramos contato com ele ?
É possivel você ir se encontrar com uma pessoa sendo que você não tem nenhum contato com ela e sem ter pelo ao menos telefonado,mandado email, torpedo no celular avisando que gostaria de conversar com essa pessoa no local X no horário Y. 


Fazemos isso com Deus! Só nos lembramos de Deus nos momentos de angústia e de dor e nunca damos o devido crédito a ele quando alcançamos alguma graça.
Gere relacionamento com Deus, busque-o diariamente e seja sempre mais ouvinte do que um pedinte. Chegue em sua casa, leia a palavra de Deus e procure entender o que realmente aquele versículo quis lhe dizer e o adore amado(a) leitor(a). 


Não existe relacionamento sem intimidade! Achegue-se a Deus. Ele está de braços abertos apenas esperando você dizer:
Pai , eis a aqui o teu filho! E cria em mim pai um coração puro e um espírito reto sempre disposto a te buscar seja qual for as circunstâncias e seja aonde for! Faz de mim um verdadeiro e eterno Adorador.

Somente crê! E Verás a Glória do Filho do Homem Acontecer. 

Sê tu uma benção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário