Teologia para Pentecostais ! Vale a pena conferir

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A BOMBA: QUAL TEM SIDO A PRIORIDADE EM SUA VIDA ?

QUAL TEM SIDO A PRIORIDADE EM SUA VIDA

Quando você tem algum problema, qual é a sua primeira reação? 
Nós humanos em geral temos uma forte tendência pessimista quando algum tipo de problema acontece em nossa vida. Não adianta falar que é cristão e não age assim, pois em 90% das vezes é isso que acontece sem sombra de dúvidas. Mas essa situação deve ser diferente
.


Agindo com pessimismo tornamos mais difícil alcançar a vitória que sabemos já ser nossa. Mas sabemos, muitas vezes, apenas da boca para fora e, assim, não agimos como os verdadeiros vencedores que somos.
Em primeiro lugar o cristão deve ter conhecimento da sua posição. Satanás faz de tudo para nos fazer acreditar que não podemos nada e não temos capacidade para vencer as armadilhas que ele coloca à nossa frente. Mas Deus sempre nos mostrou diferente em todas as situações, basta que recordemos dos maus diversos problemas pelos quais passamos. “Passamos” essa é a palavra que expressa nossa vitória graças ao poder do nosso Senhor Jesus Cristo. 

Em 1 João 5, versículo 4, podemos ler que todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Portanto o que tem faltado em muitas situações na vida de muitos cristãos é a fé de que Deus é capaz. 
Mas muitos podem achar que isso é uma heresia!!! “Oh! Eu nunca duvidei da capacidade de Deus!!!!” 


 
Você pode não ter duvidado conscientemente, mas em seu subconsciente você não acredita nisso, pois falta ter fé nas coisas que tem apenas conhecimento.







É hora de nos momentos de tribulação aprender a ter uma coisa chamada de fé. Essa é a primeira certeza e a única que temos da vitória. Graças à fé em nosso Senhor Jesus é que podemos quebrar todos os grilhões e alcançar a vitória em todas as nossas adversidades.

E AI MEU IRMÃO(Ã) 

O QUE VAI PASSAR A SER PRIORIDADE EM SUA 
VIDA ???



PENSE  NISSO  ! 



































 
 
  
Somente crê e verás a Glória do Filho do Homem acontecer ! ! !
 
 Sê tu um amigo do Senhor 




Nenhum comentário:

Postar um comentário