Teologia para Pentecostais ! Vale a pena conferir

quinta-feira, 12 de julho de 2012

VIDA DE DEUS / LIFE OF GOD

 Se você tem a vida de Deus ... Leia e Se Alegre !!!




 

Muita coisa à minha volta vai ter que mudar
São milhares de pessoas que virão pra te encontrar, Jesus
O lugar onde eu passar a dor vai ter que se entregar
Se a tristeza olhar pra mim ela vai ter que se alegrar

 


Eu tenho a vida de Deus
Eu tenho a vida de Deus em mim
Eu tenho a vida de Deus em mim





 

Deus amou o mundo e Ele deu
O seu único filho para que ninguem pereça
A todos quanto a Ele receberam
Deu-lhes o poder de serem feito filhos de Deus




 


Eu tenho a vida de Deus
Eu tenho a vida de Deus em mim
Eu tenho a vida de Deus em mim




 

Eu tenho a vida de Deus
Eu tenho a vida de Deus em mim
Eu tenho a vida de Deus em mim







Ter a vida de Deus não é apenas a letra de uma música, na qual você se alegra por alguns instantes e depois volta a ter os mesmos sentimentos de derrota e que te afastavam de ter a essencia de Deus em sua vida.
Viva a vida de Deus em seu cotidiano e faça de Jesus Cristo a morada do seu coração!
Vivam a vida de Deus !!!







Dérick Anderson -

Um comentário:

  1. Quirino Manoel Queiroz12 de julho de 2012 às 23:00

    Muito linda essa canção. ESTOU contigo Neste Projeto Onde Jesus é o Foco.
    Conte pois com meus acessos.

    Quirino Manoel Queiroz
    Maputo - Moçambique

    ResponderExcluir