Teologia para Pentecostais ! Vale a pena conferir

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Me Entrego / I Surrender


                            Me Entrego  
                    ( Come Away – Jesus Culture )
               ( Versão: Ministério Jovem Gadita )

 
Abra o coração , Abra o coração 
Quero entrar , Quero te tocar , Quero te limpar

Eu tenho sonhos para ti
Eu tenho meus planos para ti

Deixe eu entrar
Deixa eu te tocar
Deixa eu te limpar


Abra o seu coração
Eu quero entrar
Abra o seu coração
Eu quero entrar
Abra o seu coração
Eu quero entrar


 
Abri meu coração
Eu abri o meu coração
Pode entrar , Pode tocar , Podes me limpar


Quero teus sonhos em mim
Quero teus planos para mim
Pode entrar
Pode tocar
Podes me enviar


Abri meu coração
Pode entrar
Eu abri meu coração
Pode entrar
Eu abri meu coração
Pode entrar


Version English:

I Surrender 
     (Come Away - Jesus Culture)
  (Version: Youth Ministry Gadite)

Open Heart, Open Heart
I want to go, I want to touch you, I want to clean up

I have dreams for you
I have my plans for you
Let me in
Let me touch you
Let me clear

Open your heart
I want to get
Open your heart
I want to get
Open your heart
I want to get

I opened my heart
I opened my heart
Come in, can tap, You can clean myself

I want your dreams to me
I want your plans for me
can enter
You can tap
Can you send me

I opened my heart
can enter
I opened my heart
can enter
I opened my heart
can enter




3 comentários:

  1. Dear friend Derick. I will be absent from the blog for a few days but I have recommended access to your blog in my church. I hope that my sheep to visit and read your studies and uplifting messages. A big hug from his friend. Paul Simon Henderson, Nevada, USA

    ResponderExcluir
  2. linda linda *-------------*

    ResponderExcluir
  3. simplesmente impactante. tocou profundamente minha vida!
    Obrigado amigo pregador.
    Estava precisando de uma chacoalhada dessas para acordar para vida estou contigo.

    ResponderExcluir