Teologia para Pentecostais ! Vale a pena conferir

terça-feira, 17 de julho de 2012

A CRUZ / THE CROSS

Salve Salve! Sou Dérick Anderson e sou o idealizador do Projeto Avivamento Global. A mensagem de hoje é de minha autoria e eu espero que vocês gostem.
Um forte abraço a todos e muito obrigado pela visita.

  
 
Dérick Anderson  

______________________________________________________

 A igreja nos dias de hoje vem sendo bombardeada por todos os lados por setas contrárias, lançadas para tentar frear o grande aumento no número de evangélicos a nível de Brasil e de mundo e este blog não poderia deixar de falar nesta questão.

A mensagem agora é uma exortação construtiva para que saibamos nos desvencilhar e nos esquivar igual o Anderson “Spider” Silva destas setas malignas lançadas contra o corpo de Cristo, a igreja.

Sabemos que a missão que Jesus Cristo deixou na terra é para que todos os que são conhecedores do evangelho e testemunhas vivas de que ele é o caminho, a verdade e a vida é IR E FAZER DISCIPULOS POR TODAS AS NAÇÕES.

Ora pois, aí se observa que Jesus Cristo é sem duvida nenhuma o maior Avivalista da história mundial e que só o que ele quer é que nós deixemos nossa vida mesquinha de ficar reclamando da vida, falando mal da vida do próximo, dizendo que é melhor do que o outro, humilhando e tratando as pessoas com desdém, sendo de péssimo caráter dentro e fora da igreja, medindo o nível de relacionamento com as pessoas por classe social, tamanho da conta bancária, cor da pele.

Até quando vamos nos importar tanto com problemas banais que poderiam ser resolvidos com o mais simples diálogo¿
Até quando?
Aonde está o erro gente ? 
Aonde está a cegueira espiritual que nos impede de sermos avivalistas como Cristo Jesus? 

Nesta postagem, eu te desafio e desafio a mim mesmo. 
Eu desafio você a refletir o que você e eu temos feito de nossas vidas, será se o que nós estamos sendo ou fingindo que somos está realmente agradando a Deus?

Não é chegada a hora de nos colocarmos na posição de que nós não somos nada sem o amor de Deus?
Eu te convido a ter um momento de reflexão e ler com o teu coração a letra desta canção que fui presenteado por Deus em um momento de intimidade.

Hoje o Senhor quer ter um confronto contigo, assim como teve comigo. Ele quer te mostrar o quão falho nós somos e ainda assim ele permitiu que Jesus morresse por nós naquela cruz.



Leia a mensagem da letra da música e quer compartilhar o que está sentido, clique em 

| FAZER COMENTÁRIO |
|  COMENTAR COMO    |
|  NOME / URL |
Digite o seu nome e depois clique em 
| CONTINUAR |
e compartilhe o que Deus tocou ao seu coração.

Boa leitura:

                    Todas as Vezes:

Todas as vezes , que eu olho para mim
Eu não me reconheço, pois falho eu sou
Todas as vezes, que eu olho para cruz
O meu coração se desfaz e se enche de luz
Se enche de luz , Se enche de Luz !

Jesus tu és, a verdadeira paz a verdadeira luz
Jesus tu és, o que me faz cantar
O que me faz sonhar , o que me faz vencer

Sua morte, me trouxe a vida
Hoje eu sou salvo, pelo seu amor
Sua morte, me trouxe a vida
Hoje eu sou Salvo , pelo seu amor

Jesus tu és, a verdadeira paz a verdadeira luz
Jesus tu és, o que me faz cantar
O que me faz sonhar , o que me faz vencer

__________________________________________________
           Version English: 

Save Save! Derick Anderson and I am the founder of the Global Revival Project. The message today is my own and I hope you enjoy.A big hug to all and thank you for visiting. 

 Derick Anderson



  


____________________________________________________________

The church today has been bombarded on all sides by opposing arrows, launched to try to curb the increase in the number of evangelicals in terms of Brazil and the world and this blog could not stop talking about this issue.

The message now is an exhortation for us to know constructive to disengage and escape like the Anderson "Spider" Silva of these malignant arrows launched against the body of Christ, the church.We know that the mission that Jesus Christ left on earth is for all who are knowledgeable of the gospel and living witnesses that he is the way the truth and the life is GO AND MAKE DISCIPLES OF ALL NATIONS.


Now therefore, there can be seen that Jesus Christ is without a doubt the greatest revivalist of world history and that all he wants is that we let our lives mean to be complaining about life, talking bad about the lives of others, saying that it is better than the other, humiliating and treating people with disdain, being bad character inside and outside the church, measuring the level of relationship with people by social class, size of the bank account of skin color.


Even when we are going to care so much about trivial issues that could be solved with the simplest dialogue? 

Even when ?
Where is the error ?
Where is the spiritual blindness that prevents us from being like Christ Jesus revivalists ?

In this post, I challenge you and challenge myself. I challenge you to reflect what you and I have done in our lives, it is what we are being or pretending that we are really pleasing to God ?It is time to put ourselves in the position that we are nothing without the love of God ? 

I invite you to take a moment of reflection and read with your heart the lyrics of this song that I was gifted by God in a moment of intimacy.Today the Lord wants to have a confrontation with you, like me had. He wants to show you how we are flawed and yet he allowed Jesus to die on the cross for us.Read the message of the lyrics and want to share what is effect, click
 | MAKE COMMENTS |
 | HOW TO COMMENT |
 | NAME / URL |Enter your name and then click 
 | RESUME | and share what God has touched your heart.Good reading:

                   
EACH TIME :


Each time ,  I look at myselfI do not recognize myself, 
Because I'm flawed
Each time I look at the cross , My heart breaks and fills with light 
Is filled with light, if filled with Light!Jesus thou art the true peace , the true light
Jesus you are, what makes me sing 
What makes me dream, what makes me winHis death brought me to life 
Today I am saved, by your love
 His death brought me to life
 Today I'm Saved, for your loveJesus thou art the true peace, the true light
Jesus you are, what makes me sing 
What makes me dream, what makes me win

3 comentários:

  1. demais irmão. sensacional
    Deus falou-me atraves dessa postagem que eu devo mesmo é deixar de me importar com a vida alheia e me focar mais no reino de Deus e na sua justiça e todas as demais coisas me serão acrescentadas.
    Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Muito show o post! Gostei bastante! Realmente, precisamos nos desfazer do nosso orgulho e olhar para dentro de nós e, principalmente, deixar Deus mostrar e tratar aquilo que ainda não agrada o coração Dele! Que possamos nos limpar todos os dias para, assim, podermos levar outras pessoas a se limpar! Amém!

    ResponderExcluir
  3. Fernando Fernando Santos19 de julho de 2012 às 19:27

    boa noite . sou brasileiro mas vivo na cidade de Santa Cruz de la Sierra na Bolívia.
    O que pude entender é que todas as vezes quando nos olhamos no espelho sempre vemos defeitos e ainda assim achamos motivos para achar defeito no nosso vizinho.
    E a parte do Jesus tu és o que me faz cantar , sonhar e vencer é justamente o que devemos fazer. Não nos focarmos em homens porque eles são falhos como todo ser humano(herança de adão e eva ). Temos que nos focar somente em Jesus porque só ele é o caminho a verdade e a vida !
    Obrigado pela idéia e pelo conteúdo oferecido para o publico cristão e não cristão.
    Deus o abençoe !

    ResponderExcluir