Teologia para Pentecostais ! Vale a pena conferir

quinta-feira, 31 de maio de 2012


Abre Senhor meus olhos, eu quero te ver…
E tocar o Teu coração com minha adoração, sempre está do Teu lado, e ser transformado pelo Teu Amor …
Escuta Senhor o meu clamor, aonde quer que eu que eu leve o Teu Amor, por onde eu for que a Tua graça me acompanhe o meu desejo é ser melhor que antes, que a minha caminhada na areia da praia, fique marcada com Tuas pegadas, só agora eu posso perceber que sem Você não posso viver, que eu não fique atrás nem em cima do muro, que eu fique na Luz e não no escuro, que eu não seja cauda e sim cabeça que eu diminua e O Senhor CRESÇA !!
O Senhor abriu meus olhos e eu posso o ver…
E tocar o Seu coração com a minha adoração, sempre estou do Seu lado, e sou transformado pelo Seu Amor …
A escama caiu com a clareza da Luz, a Luz conduz chamada Jesus que faz o cego ver, o mudo falar, até quem tava morto faz ressuscitar, o medo que fazia eu afundar, com a falta de Fé que fazia eu parar, hoje com o meu Cristo vou continuar, se o mar tiver na frente sobre ele vou andar, coragem de Gadita, com a fé de Abraão, força de Sansão, sabedoria de Salomão, conquistado com temor da Sua Glória, esteja disposto quando Ele bater a porta…
O Senhor quer abrir os teus olhos, pra você o ver…
E tocar o Seu coração com a tua adoração, sempre está do Seu lado pra ser transformado pelo Seu Amor…
O maior sacrifício não veio de ti, não veio de mim, foi o Messias que morreu na cruz e no terceiro dia ressuscitou e com isso provou que o seu Amor me resgatou, por isso eu vou cantando louvor ao meu Senhor, ao meu Senhor, cantando vou, e agradeço pela a alma que transformou, rimando estou pra você me ouvir, que posso expandir, a Unção de Deus que a de vir, sobre a sua vida, basta só querer…
Abra seus olhos … E



Leitura da música por:  Dérick Anderson

A letra desta música nos faz convidar o Senhor a vir habitar no nosso coração e transformar radicalmente nossas vidas. Quem aqui nunca brincou na praia, fez aqueles castelos de areia que com o tempo ruíam?

É exatamente o oposto, clama-se que Deus esteja tão presente em nossa vida que nossa caminhada fique marcada pelas pegadas Dele.
Muito boa esta letra, pois ela nos transmite tudo o que nós precisamos ser! 

 - Dependentes de Jesus

 - Ousados , conquistadores , sábios , fortes , e ter a fé com toda certeza!

Por isso, assim como a musica fala... Vamos largar o nosso comodismo de lado e ver o que realmente Deus tem para nós . Será se o que estamos fazendo está agradando Deus? Será se é isto que ele tem para você?
Convido você a se juntar a nós e juntos descobrirmos o que Deus tem para cada um de nós!

 Que Deus os abençoe grandemente e que esta quinta feira seja um dia de muitas vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário