Teologia para Pentecostais ! Vale a pena conferir

terça-feira, 29 de maio de 2012


  

 

 

 

  

 

 

Conquistarei

Eu sou Templo do Espirito Santo de Deus,
Fui chamado pra guerra contra o inimigo,
Vou obedecer as ordens do meu General,
Não vou desistir eu sei que Tu estais comigo.
Eu confiarei em Ti,
E estarei seguro,
Essa guerra eu vou Vencer.
Eu vou Marchar porque sei, que Tú estais comigo,
Com Fé vou Guerrear, eu Vencerei,
Vou invadir o Territorio do inimigo,
A minha Arma é o Louvor, então, Conquistarei !!
O meu Deus esta comigo, estou seguro,
Eu vou marchar e derrubar os altares do inferno,
A tristeza e o desanimo estão destruido,
A morte e o pecado estão derrubados,
Leviatã e seus demonios já foram vencido,
Com os meus pés eu vou pisar na cabeça do diabo !
C O N Q U I S T A R E I

Uma resposta para “Conquistarei -  Por:  Ednairo Barbalho

Conquistarei ! Quando decidimos ser usados por Deus e reconhecemos que Ele é o nosso Senhor e que nada vai nos afastar Dele então somos Conquistadores. Deus nos dará ousadia e coragem para marchar e conquistar.

Quando entramos em uma batalha a Fé tem que ser um arma a ser usada. A Fé nos dará a certeza da Conquista e assim conquistaremos. Como Josafá e seu exercito. Marcharemos com Fé no território do inimigo e a nossa principal Arma de Guerra deve ser o Louvor! O SENHOR habita em meio aos Louvores, então se Ele está conosco seremos Conquistadores !
Conquistarei !! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário