Teologia para Pentecostais ! Vale a pena conferir

sexta-feira, 10 de abril de 2020



Salve Salve ! Bem vindo mês de Fevereiro de 2013. E seja muitíssimo bem vindo amigo leitor(a) que acessa o Avivamento Global. Esse projeto de cunho evangelístico que veio para ser o diferencial no levantar de uma nova geração de adoradores do Deus Altíssimo e que sejam grandes avivalistas nesta nação deste mundo neste século.

A mensagem de hoje é em referência aos ataques que este blog  tem sofrido e ainda está a sofrer de pessoas que não aceitam a atitude de quem procura de sua forma arregaçar as mangas e ir para a labuta em prol do evangelho de Jesus Cristo, e eu sei que o autor desta perseguição está lendo esta mensagem e eu até agradeço aos acessos que este cidadão tem dado ao blog. 
Espero do fundo do meu coração que você leia alguma mensagem e tenha sua vida transformada por Jesus Cristo. 

Conforme comentei logo no lançamento deste blog este projeto não é meu, é do Senhor Deus. E quando colocado em prática não será a intenção de causar competição, rachas ...   
Como diria o ex-presidente Lula “É tudo intriga da oposição”.


Irmãos e Irmãs! A mensagem de hoje é bem clara e sucinta. 

Nunca nenhum de vocês me viu expressar publicamente que eu sou acima de qualquer  outra pessoa ou que eu sou o rei da cocada preta. É o contrário, para eu estar aqui hoje no lugar que estou eu tive de lutar muito com os rumos que o meu EU me trouxe até que eu pudesse compreender que sem Deus eu não existo.


Gostaria de fazer alusão a estória do incêndio na floresta, aonde que a Arara-Azul molhava suas penas na água e tentava apagar as chamas com as gotas que caiam de sua plumagem. Até o momento em que a onça debochou do que a Arara-Azul fazia e esta por sua vez respondeu:  - se todos nós fizéssemos isto, de certeza apagaríamos este incêndio. Eu pelo menos estou fazendo a minha parte.


Meu irmão , minha irmã ! Saia da sua zona de conforto. Faça a sua parte da sua maneira independentemente do que os outros vão pensar de você, faça a sua parte! Se cada um de todos os cristãos evangélicos que estão espalhados pelo mundo conquistassem pelo menos uma única vida com toda certeza o Reino de Deus ficaria repleto de tantas ovelhas.

Faça sua parte , e não tente paralisar e nem frear o que o irmão ao lado está fazendo. Faça o mesmo , trabalhe ...
O céu será dos louco e os louco aqui é nós ( Magno Mc )
Obrigado , e um ótimo fevereiro para você . 

 
  
Somente crê e verás a Glória do Filho do Homem acontecer ! ! !
 Sê tu um amigo do Senhor 

2 comentários:

  1. Olá meu nobre .
    uma pena ver pessoas agindo assim com esses tipos de mentiras contra seu blog e sua pessoa que é um jovem tão usado .
    Conte comigo .

    Gerson Macaíbas .

    ResponderExcluir
  2. oi irmão sou Filipe Silva amigo do Marcos Jr. ele me falou de você e do seu blog . já sou fã! rsrs aqui na igreja na Nova República todos já acessaram . qualquer dia aparece aqui com o Marco , seria uma honra .

    ResponderExcluir